sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Cerca de 100 kg de cocaína apreendidos e prejuízo seria de R$ 1 milhão


Entorpecentes foram encontrados em malas de viagem após denúncia
 Ururau

Entorpecentes foram encontrados em malas de viagem após denúncia

Aproximadamente 80 kg de drogas foram apreendidos em um matagal no início da tarde desta sexta-feira (07/11), no Parque São Matheus, no subdistrito de Guarus. Diversas viaturas da Polícia Militar estiveram no local após receberem uma denúncia anônima.
Policiais militares do Setor Juliet com apoio de outras guarnições foram até a Rua Bartolomeu Lisandro verificar a informação de que dois homens estariam saindo para fazer o carregamento de uma grande quantidade de entorpecentes.
Ao chegarem ao local encontraram quatro suspeitos, sendo que dois deles conseguiram fugir. Os suspeitos detidos foram identificados pelas iniciais J, de 20 anos e M.A, de 18 anos.
Foram encontradas malas de viagem escondidas no matagal e dentro delas foram apreendidos 100 Kg de cocaína e seis quilos de maconha, seis pés da mesma droga e duas balanças de precisão.
Segundo o subcomandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), major Fábio Campos, o prejuízo estimado ao Terceiro Comando Puro (TCP), facção que comanda o tráfico no bairro, é de R$ 1 milhão. 
Os policiais levaram cerca de duas horas para encontrar os materiais. Todo o material encontrado e os suspeitos detidos foram levados para a 134ª Delegacia diária do fim de semana.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário