segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CEDAE UMA VERGONHA EM SÃO FRANCISCO DE VEZ AGUA LAMA



Vou reproduzir mais uma vez a insatisfação de um internauta com a nobre companhia de água de nossa cidade. Desta vez estamos disponibilizando fotos e o desabafo do internauta no facebook. Já abordei o problema diversas vezes(AQUI),(AQUI)e (AQUI), porém até agora nada resolvido.
A Câmara está tentando marcar uma audiência publica com a CEDAE e a AMPLA, pois a CEDAE culpa a Ampla pela má qualidade da água, pois segundo os entendidos da companhia, todas as vezes que falta energia as bombas param de funcionar e quando retomam o funcionamento joga essa(fotos) lama podre nas torneias dos consumidores.
Se a CEDAE é a toda correta nessa história, porém fornece lama ao invés de água, porque não deixa de cobrar a conta? Tá na hora dos senhores vereadores começarem a se mexer e consultar a assessoria jurídica neste sentido, pois o que não pode é ser cobrado pela água e o consumidor receber lama em suas torneiras.
O que será do nosso turismo neste verão? Se não temos água; não temos energia; não temos segurança; os bancos inoperantes (destaco aqui a Caixa Econômica e Banco do Brasil); não temos transporte... alíás não temos um monte de coisas, porém as pessoas que hoje comandam a nossa cidade insistem em dizer que está tudo bem está tudo certo.
Segue abaixo o desabafo do internauta, postado no face.

Esse é o estado da água q a (Cedae) nos proporciona após quase 2 dias sem água em nossas casas em (São Francisco de Itabapoana). Isso é um abuso com povo de nossa cidade, uma mega falta de respeito, gostaria de saber dos órgãos competentes se tem algo a ser feito para resolver esse problemas, ou será q o povo de nossa cidade merece isso? Creio eu q o nosso povo merece coisas melhores, talvez vcs ñ saibam q isso esta acontecendo em nossa cidade, talvez por que vcs q represetam esses órgãos ñ precisar usar essa água, mais infelizmente milhares de pessoas usam dessa água, pra lavar, cozinhá, dar banho em suas crianças, etc... revolta total isso tem q mudar. Ass: Anderson Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário