quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Caseiro morto a tiros dentro da residência em que trabalhava em Tocos


Corpo estava atrás da porta da casa e apresentava, pelo menos, oito perfurações
 Marcelo Esqueff

Corpo estava atrás da porta da casa e apresentava, pelo menos, oito perfurações

Um homem de aproximadamente 45 anos foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (05/11), dentro da residência onde trabalhava como caseiro, na Estrada de Tocos, na Baixada Campista. Segundo a perícia da Polícia Técnico Científica, o corpo da vítima, identificada como Neil de Oliveira, apresentava pelo menos oito perfurações, a princípio, provocadas por arma de fogo.
A polícia acredita que o crime tenha acontecido durante a madrugada, já que as luzes da casa estavam acesas e a televisão ligada. O corpo foi encontrado pelo dono da propriedade, que acionou a PM, por volta das 15h.
“Eu cheguei e estranhei porque o gado estava preso no curral e normalmente ele [caseiro] costumava soltar de manhã bem cedo. Vi que a porta que dá para a propriedade estava arrombada e o corpo caído já sem vida atrás da porta. É lamentável uma pessoa perder a vida assim. Ele era um excelente funcionário e um amigo de mais de 20 anos”, lamentou o proprietário rural.
Da casa nada foi levado, nem mesmo o carro da vítima, um Chevette de cor branca, que estava na varanda. Segundo o proprietário, o imóvel foi construído há uns dois meses. “Estou impressionado com esse crime até agora. Ele era um trabalhador, e até onde sei, não tinha envolvimento com nada errado e nem inimizades”, contou o dono da propriedade informando que a vítima era natural do município de Quissamã.
De acordo com a Polícia Militar, não há informações sobre autores, tampouco a motivação para o crime. A propriedade também fica num local deserto o que dificulta o trabalho de investigação.
O corpo de Neil foi removido pelo rabecão dos bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado na 134ª Delegacia Legal do Centro. 
Publicidade

Fonte: KELLY MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário