terça-feira, 11 de novembro de 2014

Casa arrombada no centro da cidade




  • A residência do Professor Cirábio Ramos foi arrombada no inicio da tarde desta terça-feira (11/11). Segundo Cirábio, quando a sua esposa chegou à residência, encontrou a porta dos fundos arrombada e armários e gavetas reviradas. A casa fica localizada  no centro da cidade, próximo a Lagoa do Salgadinho, e não tinha ninguém no momento da ação dos invasores.
  • Os bandidos levaram um celular e um tablet “ Vamos aguardar a ação da polícia, e espero que o caso seja esclarecido  o mais rápido possível “ disse Cirábio a nossa reportagem.
  • A Polícia Civil esteve no local fazendo a perícia, inclusive com recolhimento de impressões digitais no interior da residência, o que poderá facilitar a identificação dos invasores. A ocorrência foi  feita na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.
  • O centro da cidade de São Francisco de Itabapoana tem sido alvo de bandidos, na semana passada um arrombamento foi registrado em uma ótica localizada na avenida principal, nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário