domingo, 9 de novembro de 2014

Caminhão pega fogo no ES e homens pulam de veículo em movimento


No momento em que fogo começou, quatro pessoas estavam no caminhão. 
Motorista contou que não conseguiu parar porque veículo estava sem freio.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Um caminhão que transportava eucaliptos pegou fogo enquanto seguia pela rodovia ES-248, no trecho entre os município de Colatina e Linhares. A situação ocorreu por volta das 17h30 desta sexta-feira (7), na altura da comunidade de Bonisenha. No momento em que o incêndio começou, quatro pessoas estavam dentro do veículo, e tiveram que pular para se salvar, mesmo com o caminhão em movimento. Ninguém se feriu.
Moradores registraram momento que veículo pegava fogo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Moradores registraram momento que veículo
pegava fogo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Moradores contaram ao Corpo de Bombeiros que o fogo teria começado na parte de baixo do veículo. Sem os freios funcionando, o condutor precisou seguir viagem. Metros a frente, as chamas aumentaram e os passageiros pularam do veículo em movimento. O automóvel seguia em direção a Colatina e ficou completamente destruído.
O caminhão pertencia a uma empresa que realiza transporte de eucalipto. Porém, no momento em que o incêndio começou, ele não estava com nenhuma carga. A rodovia estadual ficou mais de uma hora fechada nos dois sentidos até os bombeiros apagarem o fogo e o caminhão ser retirado da pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário