quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Cabeleireiro é encontrado morto no bairro Cidade Nova em Itaperuna


Corpo da vítima foi encontrado dentro da própria casa com uma faca cravada no peito
 Blog do Adilson Ribeiro

Corpo da vítima foi encontrado dentro da própria casa com uma faca cravada no peito

O corpo de um cabeleireiro foi encontrado dentro de sua própria casa com várias perfurações provocadas por uma faca de cozinha, na manhã desta quarta-feira (19/11), na Avenida Zulamith Bittencourt, no bairro Cidade Nova, em Itaperuna.
Dabson do Carmo, 40 anos, foi localizado por um amigo que morava com ele, por volta das 10h30, com uma faca cravada no peito. O homem acionou a Polícia Militar que confirmou o homicídio. Segundo os PMs, o crime teria acontecido durante a madrugada.
Na casa, foram encontrados sinais de luta corporal e a arma do crime, além de pegadas, inclusive, no corredor de acesso aos fundos do imóvel, que dá para uma vila de casas e lojas.
As imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial ao lado do salão foram apresentadas à Polícia Civil, o que pode ajudar na identificação e localização do suspeito (os). Os agentes também não descartam a possibilidade de o crime ter sido passional, já que nada foi levado da casa da vítima.
O corpo do cabeleireiro, que era natural de Natividade, também no Noroeste, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna e o caso está sendo investigado na 143ª Delegacia Legal da cidade.
Publicidade


Fonte: URURAU / BLOG DO ADILSON RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário