terça-feira, 25 de novembro de 2014

Bandidos colocam policial em porta-malas e atiram em menina

assalto 2411 5

  assalto 2411 3assalto 2411 6assalto 2411 4Um policial civil de Campos foi rendido por quatro bandidos armados, na noite desta segunda-feira(24), por volta das 21h, e colocado no porta-malas do próprio carro, um Focus prata.
Segundo a polícia, o policial foi rendido no momento em que diminuiu a velocidade do seu carro para passar em um quebra-molas da BR-101, em Ururaí, distrito de Campos.
Com o policial no porta-malas, os bandidos seguiram para a localidade da Tapera, onde trocaram tiros com outros bandidos. Durante o tiroteio, uma menina de 12 anos foi atingida na mão.
Posteriormente, os bandidos abandonaram o carro na Tapera, a poucos metros da BR-101. Durante a troca de tiros, a tampa do porta-malas e o vidro traseiro do carro do policial foram atingidos.
Em depoimento, o policial contou que, no momento em que foi rendido,  conseguiu esconder sua arma embaixo do banco do motorista, a fim de que não fosse identificado.
Após o carro ter sido abandonado pelos bandidos, o policial gritou e atraiu a atenção de populares, que abriram o porta-malas e o libertaram.
Quatro presos numa ação rápida
As polícias Militar e Civil deflagraram uma operação conjunta e conseguiram prender no final da noite, em Ururaí,  quatro acusados e apreender a arma que usaram para render o policial, uma espingarda calibre 12, com quarto cartuchos, sendo dois deflagrados. Uma pequena quantidade de drogas também foi apreendia.
A operação foi comandada diretamente pelo delegado titular da 134ª DP/Centro, Geraldo Rangel. Participaram da operação policiais militares do GAT I e do DPO de Ururaí e inspetores da 134ª DP Centro e 146ªDP/Guarus.
O policial civil que foi colocado no porta-malas do seu carro é lotado na 134ª DP.
O delegado Geraldo Rangel  deverá anunciar mais dados sobre o caso no decorrer desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário