quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Avó suspeita de espancar e jogar água fervendo em neta, em Ururaí


Segundo a polícia, a mulher estaria passando por problemas psicológicos
 Marcelo Esqueff

Segundo a polícia, a mulher estaria passando por problemas psicológicos

Uma menina de oito anos foi agredida a pauladas e ainda teve seu corpo queimado com água fervendo, na noite desta quarta-feira (19/11), em Ururaí, Campos. Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita seria a avó da criança, uma mulher de 59 anos, que confessou o crime.
Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da localidade foram até a Rua Silva, após receberem denúncias de que uma criança teria sido agredida dentro da casa onde mora com a avó materna.
Ao chegarem à residência, os PMs encontraram a menina, que apresentava ferimentos de queimaduras na testa e próximo ao quadril, além de hematomas pelo corpo, possivelmente provocados por pauladas.
A avó da criança, que de acordo com os policiais estava em estado de choque, confessou que teria sido ela a responsável pelas agressões, pois a neta estaria muito 'arteira'. No local a PM foi informada por populares de que a mulher teria depressão e ainda sofria de transtornos psicológicos.
Indagada a respeito dos pais da menina, a avó contou que a mãe da criança seria sua filha, e que a mesma teria dado sua guarda para ela, já que além da vítima, a mulher teria mais seis filhos.
A menina foi socorrida pela viatura da polícia e levada ao Hospital de Ururaí, sendo transferida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), devido a gravidade dos ferimentos, onde se encontra internada na Ala da Pediatria da unidade médica.
A avó também foi levada ao Hospital de Ururaí, onde recebeu atendimento médico, sendo posteriormente encaminhada a 134ª Delegacia Legal (Centro), onde o caso foi registrado.
Publicidade


Fonte: LAILA NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário