quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Assaltos e apreensões de drogas: 4 detidos


PM-134-DP
Dois assaltos foram registrado nesta terça-feira (11), em Campos. O primeiro aconteceu por volta de 12h30 na Rua Professor Manhães, no Turf, onde a vítima de iniciais C.R.C., de 58 anos, informou à polícia que foi abordado por dois homens em uma moto preta, não sabendo identificar o modelo e a placa do veículo. Os criminosos anunciaram o assalto e fugiram levando um celular e a carteira com documentos pessoais e cartões de crédito e débito.
Na Baixada Campista, em Poço Gordo, por volta das 22h30, um homem também foi vítima de dois criminosos. G.R.D.S., de 39 anos, relatou que foi surpreendido por dois homens em uma moto de cor vermelha. Após buscas pelo local, os PMs encontraram dois suspeitos com as mesmas características. Ao perceber a aproximação da viatura, tentaram fugir, mas o condutor do veículo perdeu o controle da direção e acabaram caindo. Foi constatado que a moto KYK 6521 que usavam teria sido furtado no último dia 3. Com eles foi encontrada ainda uma réplica de revólver calibre 38. A dupla foi reconhecida pela vítima e levada para a 134ª DP. Apenas um deles foi identificado como J.D.S.B.J., de 21 anos.
Drogas
Um adolescente foi apreendido na noite desta terça-feira na comunidade Tira Gosto, em Campos. Após denúncia informando que um menor guardava drogas no interior da comunidade, policiais militares foram ao local localizou J.S., 17 anos, com 60 pedras de crack e um celular. O adolescente e o material foram conduzidos a 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada Participaram da ação policiai do GAT I, soldados Conrado, Guimarães e Vieira.
Parque Aldeia – Uma adolescente foi detida na tarde desta terça-feira no Parque Aldeia, em Guarus, Campos. De acordo com a polícia, durante patrulhamento, avistou dois suspeitos no local. Um deles conseguiu fugir, ficando apenas a menor, que muito nervosa, foi abordada. Após revista em sua residência foram encontrados 138 gramas de crack, R$ 39 em dinheiro, um celular e dois coldres. O material e a adolescente foram conduzidas a 146ª DP/Guarus. Assaltos

Nenhum comentário:

Postar um comentário