segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Após impasse, Justiça do ES libera entrada de menores em show de Paul


Juíza havia informado que não há documentos que comprovem segurança.
Após recurso, Justiça liberou a entrada de menores de 18 anos.

Do G1 ES
A Justiça liberou a entrada de menores de 18 anos no show de Paul McCartney, que será realizado na noite desta segunda-feira (10), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Na decisão, a Justiça argumentou que a empresa organizadora do evento apresentou os documentos que estavam faltando.
Um recurso foi apresentado no início da tarde desta segunda-feira (10) pela juíza da Vara da Infância e Juventude de Cariacica, Fabrícia Gonçalves Calhau Novaretti. Ela havia proibido a entrada de menores de 18 anos, mesmo acompanhados dos pais, porque, segundo ela, a organização do evento não apresentou documentos que comprovem que o show é seguro para os menores. Os organizadores do show pediram à Justiça que reconsiderasse a decisão.
"Tendo em vista que o Corpo de Bombeiros concedeu o alvará, nós deferimos o pedido, liberando a entrada de menores entre 10 a 15 anos acompanhados de pai, mãe ou tutores legais e de maiores de 16 anos desacompanhados. Fica proibida a entrada de menores de 10 anos, ainda que acompanhados", explicou o juíz da 1ª Vara da Infância e da Juventude de Vitória, Pedro Benedito Alves Santana, que analisou o recurso apresentado pela defesa, já que o Fórum de Cariacica está fechado por causa da realização do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário