quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Agente penitenciário e mulher são feitos reféns durante assalto, no ES


Suspeitos chegaram a chamar vítima pelo nome e se passaram por policiais.
Eles levaram aparelhos eletrônicos, celulares e um carro, em Anchieta.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Um agente penitenciário, de 29 anos, e a esposa dele, de 25, foram feitos reféns por três criminosos dentro da própria casa durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (26), emAnchieta, região Sul do Espírito Santo. De acordo com as vítimas, os suspeitos estavam encapuzados no momento em que invadiram a residência e chegaram a dizer que eram policiais. Após o crime, eles fugiram e ainda não foram localizados. A polícia investiga o caso.
O assalto ocorreu no distrito de Duas Barras, na zona rural do município. O casal contou que estava dormindo em um dos quartos quando ouviu barulhos do lado de fora. Foi quando perceberam que o cômodo havia sido invadido pelos homens, um deles armado. "Começamos a ouvir um barulho forte, gritaria na porta do nosso quarto, eles estavam chutando e chamando pelo meu nome", disse o agente, que preferiu não se identificar.
Ainda de acordo com ele, a porta do quarto estava fechada quando os criminosos chegaram à casa. O homem que estava armado chegou a atirar contra a fechadura para forçar a entrada. As vítimas ainda tentaram fugir pela janela, mas foram impedidas. "Logo que eles entraram, eles já pediram a arma e dinheiro. Talvez pelo meu trabalho, eles pensavam que eu tinha arma em casa, mas eu não tenho", completou.
O trio fugiu levando aparelhos eletrônicos, celulares, documentos e o carro da família. Recém-casado e morando há pouco tempo no bairro, o agente disse que está com medo e já pensa em vender a residência para se mudar. "Eu acho muito difícil continuar morando aqui, vai ser muito difícil a gente poder dormir", desabafou. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas ainda não há suspeitos para o crime.
* Com colaboração de Éder Garcia, da TV Gazeta
Criminosos atiraram contra a porta para forçar a entrada no cômodo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Criminosos atiraram contra a porta para forçar a entrada no cômodo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário