quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Adolescente baleado quando caminhava por rua da comunidade Baleeira


Ocorrência foi encaminhada para a 134ª Delegacia Legal do Centro
 Marcelo Esqueff

Ocorrência foi encaminhada para a 134ª Delegacia Legal do Centro

A violência continua e mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Campos. Desta vez, a vítima foi um adolescente e o crime aconteceu por volta das 18h, na comunidade da Baleeira. Mais cedo, por volta das 16h,um homem de 53 anos foi ferido por tiro no Novo Eldorado. 
Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente identificado pelas iniciais C.M.R.M., de 17 anos, relatou que caminhava pela Avenida São Fidélis quando foi surpreendido por um carro de cor preta da marca Hyundai.
No veículo havia três ocupantes, tendo dois descido e efetuado vários tiros. A vítima que estava a pé disse ainda ter sentindo uma “queimação” na mão e quando olhou percebeu que estava ferido.
O tiro atingiu-lhe no pulso direito. O adolescente foi socorrido e levado pela ambulância do posto médico da comunidade para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebeu atendimento e foi liberado, sendo conduzido por policiais militares para a 134ª Delegacia Legal para registro de ocorrência.
No local, chegou a circular um boato de que traficantes da comunidade Tira Gosto teriam invadido a Baleeira havendo um confronto, mas a Polícia Militar nega a informação.
O adolescente é morador da comunidade da Baleeira e não tem passagem pela polícia.
Publicidade

Fonte: LAILA NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário