terça-feira, 18 de novembro de 2014

Acidentes: um morto e nove feridos no final de semana


acidente 16 6
acidente 16 8  acidente 16 3Um homem morreu após um capotamento na noite deste domingo (16) na RJ-216 (Campos-Farol) em Ponta do Carmo, próximo a Bugalho, na Baixada Campista.
De acordo com o Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente aconteceu por volta das 22h.  Luciano da Silva Lopes, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Dois acidentes deixaram oito pessoas feridas, entre elas dois bebês,  neste final de semana, em Campos e Italva. Uma das pessoas envolvidas é ex-prefeito de Italva; confira:
Colisão na BR-101, em Campos
Uma colisão frontal entre um veículo modelo Citroen C4 Palas e um Gol preto, tipo caixote, deixou quatro pessoas feridas na tarde deste domingo(16), por volta das 15h, na BR-101, na altura de Ibitioca, em Campos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal(PRF), o Citroen placa LUN-2696/Magé(RJ) era dirigido pelo técnico em manutenção Fernando Marques, de 25 anos. Ele seguida saiu de Vila Velha(ES) nesta manhã e seguia no sentido Rio.
O segundo carro envolvido foi o Gol caixote placa KTY-5961/Campos. No Gol havia um casal e um bebê.
Os feridos foram os três ocupantes do Gol e a mulher do motorista do Citroen, que estava no carona. No Citroen, também viajavam a mãe, o pai e um irmão do motorista, que saíram ilesos.
Os feridos foram socorridos pela Autopista Fluminense e levados para o Hospital Ferreira Machado(HFM). Nenhum deles corre risco de vida.
Colisão na BR-356, em Italva
Um colisão frontal teve como saldo quatro feridos, entre eles uma criança, na noite de sábado(15), na BR-356, trecho Campos-Itaperuna, em Italva.
Um dos veículos, uma caminhonete modelo Hilux, era dirigido pelo ex-prefeito de Italva Darli Ancelme, de 71 anos. Segundo a polícia, a caminhonete dirigida por Darli colidiu frontalmente com um Gol em que estavam um homem de 40 anos, a mulher de 41 e dois filhos, de 21 e três anos. Os quatro ocupantes do Gol ficaram feridos.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital São José do Havaí, em Itaperuna.
O ex-prefeito Darli se negou a se submeter ao exame de bafômetro e foi encaminhado à delegacia de Italva.
Centro
Uma adolescente de 14 anos ficou ferida após um acidente por volta das 7h45 desta segunda-feira (17) no cruzamento das ruas Voluntários da Pátria com Benta Pereira, no Centro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros a colisão envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. E.C., sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário