segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Acidente com três veículos deixa dois mortos e um ferido na BR-101, no ES


Acidente ocorreu na noite de domingo e a pista ficou interditada por 5 horas.
Batida ocorreu no trecho que corta o município de Fundão.

Do G1 ES
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na BR-101, às 23h55 deste domingo (9), no trecho que corta o município de Fundão, na Grande Vitória. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos se envolveram em uma batida, sendo dois carros pequenos e um caminhão. A pista ficou totalmente interditada por cinco horas.
Policiais que atenderam a ocorrência informaram que um veículo modelo Palio ultrapassou um Honda Civic em uma curva e acabou batendo de frente com o caminhão. O Palio ainda rodou na pista e bateu no Honda Civic. O motorista e uma passageira do automóvel que causou o acidente morreram no local.
A PRF informou que a pista ficou totalmente interditada entre 0h e 5h desta segunda-feira (10), para atendimento às vítimas. Duas pessoas saíram ilesas do acidente e uma mulher teve lesões graves, sendo encaminhada para o Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, Grande Vitória.
Acidente ocorreu em Fundão, na Grande Vitória (Foto: Internauta/ Whatsapp)Acidente ocorreu em Fundão, na Grande Vitória (Foto: Internauta/ Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário