quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Violência: adolescente de 1 anos morto à tiros as margens da BR-101


Segundo a Polícia Militar, a vítima teria passagem por roubo e seria usuário de drogas
 Carlos Grevi

Segundo a Polícia Militar, a vítima teria passagem por roubo e seria usuário de drogas

Um adolescente de 16 anos foi morto à tiros na noite desta quinta-feira (16/10), no Quilômetro 8, no subdistrito de Guarus, em Campos. A vítima estaria sentada ás margens da BR-101.
Segundo informações da Polícia Militar, Lucas da Silva Barreto teria sido atingido por dois tiros na nuca e morreu na hora. O adolescente foi morto á poucos metros de sua casa, que fica localizada na Avenida Carlos Alberto Chebabe.
Segundo informações de moradores, poucos minutos antes do crime houve um apagão na rua, momento este que começaram a ouvir disparos de arma de fogo. Após a luz retornar, os populares foram até a rua e viram a vítima já sem vida.
Ainda de acordo com policiais militares que estiveram no local do crime, a vítima já teria passagem por roubo e seria usuário de drogas. Nenhuma informação de suspeitos foi repassadas aos PMs.
O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O crime será investigado pela 146ª Delegacia Legal de Guarus.
MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES...
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário