quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Vídeo mostra tentativa de sequestro-relâmpago em Botafogo, no Rio


Dois homens e uma menor de 17 anos participaram da abordagem.
Houve perseguição e PM conseguiu libertar vítima na altura do Flamengo.

Do G1 Rio
Imagens de câmeras de segurança mostram a ação de criminosos que tentaram realizar um sequestro-relâmpago 
com
 quatro jovens em Botafogo, Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira (30). Como mostrou o Bom Dia Rio nesta quarta-feira (1º), uma das vítimas chegou a ser levada pelos homens durante a fuga. Policiais do 2º BPM (Botafogo) perseguiram o carro e libertaram a jovem no bairro do Flamengo, Zona Sul.
Segundo a polícia, quando os criminosos tentavam fugir, um caminhoneiro que passava no local chegou a manobrar o caminhão para impedir o sequestro. Na confusão, um dos carros bateu no poste e em uma bicicleta que estava na rua.
As imagens gravadas são das câmeras de umalbergue, que fica próximo das ruas Paulo Barreto e Elvira Machado, onde ocorreu o crime. De acordo com a polícia, dois homens e uma menor de 17 anos participaram da abordagem. Os homens conseguiram fugir mas a menor foi apreendida pelos policiais militares.
A 10ª DP (Botafogo) está investigando o caso. Segundo o delegado de plantão,  um dos criminosos tem quatro passagens pela polícia. A identificação não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário