sábado, 4 de outubro de 2014

Vídeo mostra motorista de Transcol sendo baleado, no ES


Imagens mostram momento em que motorista foi atingido. 
De acordo com delegado, homem confessou ter atirado no condutor.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Um ajudante de pedreiro de 22 anos, suspeito de ter atirado no motorista do sistema Transcol, no último sábado (27), foi até a Delegacia Patrimonial, na tarde desta sexta-feira (3), e confessou o crime. De acordo com o delegado Josemar Sperandio, ele falou que não tinha a intenção de atingir o condutor e que a arma disparou quando ele tropeçou na escada do coletivo. O motorista Giovane Oliveira, 46 anos, levou um tiro de raspão na cabeça. As câmeras de videomonitoramento do coletivo gravaram toda ação. Pelo fato do homem ter se apresentado e por se tratar de período eleitoral, o autor do crime prestou depoimento e foi liberado.
As imagens das câmeras mostram o ônibus com apenas um passageiro, parando em um ponto no bairro Canaã, em Viana. Nesse momento os dois suspeitos entram no coletivo. O primeiro pula a roleta e já rouba o celular do único ocupante. No mesmo momento o segundo rapaz entra atirando no motorista. Toda a ação durou cerca de três minutos. As imagens foram cedidas pela Polícia Civil.
Segundo o delegado Josemar Sperandio, o suspeito disse que resolveu se entregar após ser convencido por familiares. O ajudante de pedreiro ainda indicou o nome do rapaz que participou do crime com ele e, segundo o delegado, as investigações continuam até que essa pessoa seja presa. A arma usada pelo suspeito é de fabricação caseira, segundo o delegado.

* Com colaboração de Iara Diniz, do jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário