quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Vídeo mostra homem furtando retroescavadeira da Vale, no ES


Roubo aconteceu no dia 5 de outubro e suspeito ainda não foi localizado. 
Homem usou crachá de ex-funcionário para entrar na empresa.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram um homem entrando na sede da Vale, emVitória, e roubando uma retroescavadeira, usando um crachá de um ex-funcionário. O crime ocorreu no dia 5 de outubro, enquanto ocorriam as eleições, e a empresa só foi perceber que a máquina de 10 toneladas havia sumido no dia seguinte. O vídeo só foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça-feira (14). O suspeito e a máquina ainda não foram localizados. A Vale informou que está colaborando com as investigações.
O vídeo mostra o rapaz chegando à portaria da Vale por volta das 6h, usando o crachá de um ex-funcionário. É possível perceber que ele se atrapalha na hora de entrar, mas não demora 10 minutos para aparecer na saída da empresa dirigindo a máquina. Após abrir a cancela, as imagens mostram ele saindo sem qualquer impedimento.
Em depoimento à polícia, o ex-funcionário que era dono do crachá usado no roubo disse que devolveu o objeto para a empresa no último dia de trabalho. A polícia investiga a possível participação de algum outro funcionário no roubo. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos investiga o caso.
A polícia disse que a máquina custa R$ 200 mil. Quem tiver alguma informação, pode ligar para o Disque-Denúncia, 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário