quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vídeo mostra carnavalesco sendo rendido e momento do acidente no RJ


Duas pessoas foram atropeladas; criminoso fugiu.
Câmeras da Cidade do Samba podem ajudar a achar criminoso.

Do G1 Rio
assalto ao carnavalesco Cahê Rodrigues, na última terça (21), foi registrado por câmeras de segurança, como mostrou o RJTV desta quarta (22). O artista da Imperatriz Leopoldinense foi rendido na entrada do Túnel João Ricardo, Zona Portuária do Rio, perdeu o controle do carro, bateu e atropelou duas pessoas. O criminoso fugiu.
Imagens do circuito interno da Cidade do Samba mostram a ação do bandido armado, que entra no veículo após o carro parar no sinal. De acordo com a polícia, ele assume o volante e desiste por não saber dirigir com câmbio automático. O criminoso chega a bater em um ônibus.
Um vídeo registrado por outra câmera da Cidade do Samba mostra o momento do acidente, cerca de 200 metros adiante. O carnavalesco atropela um pedestre e atinge dois carros estacionados. De blusa verde, o bandido sai correndo pela rua e depois aparece na garupa de uma moto.
Carro ficou destruído com acidadente (Foto: Káthia Mello / G1)Carro de Cahê Rodrigues ficou destruído após
colisão e atropelamentos (Foto: Káthia Mello / G1)
O motoqueiro disse que foi obrigado a deixar o bandido em Duque de Caxias, mas será convocado novamente para depor pelo delegado Cláudio Vieira.
Na tarde desta quarta, policiais militares fizeram blitz na região onde houve a tentativa de roubo. Carros foram revistados e motoristas tiveram que apresentar a documentação. Quem trabalha no local diz que os assaltos são frequentes.
"Outro dia aqui mesmo na obra passou um rapaz de moto e roubou a britadeira do povo que estava trabalhando aqui", reclamou uma mulher.
Feridos têm alta
A PM afirmou que o patrulhamento na área é feito com seis policiais, em três carros. Além das operações que são programadas, segundo a PM, de acordo com a necessidade. O comando do 5º BPM declarou que o policiamento foi reforçado com mais uma viatura. Os dois feridos no acidente com o carnavalesco já tiveram alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário