quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Vereador é suspeito de abusar sexualmente da enteada no ES


Caso aconteceu em Conceição da Barra, Norte do estado.
Homem se apresentou à polícia e foi preso em São Mateus.

Do G1 ES
Um vereador de Conceição da Barra foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada. Existia um mandado de prisão decretado para o político desde abril de 2014, mas ele estava foragido, e, nesta quarta-feira (8), resolveu se apresentar na delegacia de São Mateus, no Norte do Espírito Santo.
A enteada, que hoje tem 15 anos, contou à polícia que os abusos começaram quando ela tinha nove anos. O vereador não será identificado por que a lei proíbe a divulgação do nome de familiar que agride menor de idade, justamente para que a vítima não sofre ainda mais constrangimento. Se o nome dele for divulgado, é possível chegar a identidade da adolescente.
A Câmara de Vereadores de Conceição da Barra vai criar uma comissão para apurar a quebra de decoro do vereador e o trabalho deve ser concluído até terça-feira (14). Em seguida, será realizada uma votação propondo a expulsão do vereador da Câmara.
O vereador está preso no Centro de Detenção Provisória de São Mateus e o salário dele está suspenso. Para a polícia, ele negou a acusação de estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário