domingo, 19 de outubro de 2014

Veículo com casal e bebê pega fogo em Jucutuquara, Vitória


Família conseguiu sair ilesa do veículo em chamas; vídeo mostra o fogo.
Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o incêndio.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Um carro de passeio pegou fogo com um casal e um bebê na tarde deste sábado (18), em Vitória. A família conseguiu sair ilesa do veículo. As vítimas contaram que demoraram o tempo suficiente para retirar o filho que estava na cadeirinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o incêndio, mas o Astra ficou completamente destruído.
O motorista Renan de Souza martins, Luciene Gomes Amado, 25, e o bebê do casal, de 10 meses, passavam pela na avenida Paulino Muller, em Jucutuquara, quando o veículo em que eles estavam pegou fogo.
Segundo Luciene, o casal ouviu um barulho forte vindo do veículo ao pararem em um sinal da avenida, no sentido Maruípe. Em seguida, eles começaram a ver muita fumaça saindo do carro. "Na hora meu marido falou: sai que o carro está pegando fogo", contou Luciene.
Ela estava no banco traseiro do veículo junto com a criança, presa à cadeirinha. Luciene explicou que já havia bastante fumaça dentro do carro quando eles conseguiram desprender o bebê do assento e sair. Logo em seguida, as chamas tomaram conta do veículo. "Foi muito rápido", disse Luciene.
Além do carro, a família também perdeu um ventilador e várias roupas que eles levavam para o outro filho de Luciene, que está internado no Hospital das Clínicas, no mesmo município.
Com colaboração de Beatriz Marcarini, do Jornal A Gazeta
Veículo com casal e bebê pega fogo em Jucutuquara, Vitória, espírito santo (Foto: Vitor Jubini/A Gazeta)Veículo com casal e bebê pega fogo em Jucutuquara, Vitória (Foto: Vitor Jubini/A Gazeta)
Veículo com casal e bebê pega fogo em Jucutuquara, Vitória, espírito santo (Foto: Vitor Jubini/Jornal A Gazeta)Veículo com casal e bebê pega fogo em Jucutuquara, Vitória (Foto: Vitor Jubini/Jornal A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário