domingo, 26 de outubro de 2014

Um morto e cinco feridos em colisão entre três veículos na BR-101


Jovem de dezenove chegou a ser socorrida, mas morreu no HFM
 Arquivo Ururau

Jovem de dezenove chegou a ser socorrida, mas morreu no HFM

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente entre três carros de passeio na manhã deste domingo (26/10), por volta de 05h, no km 67 da BR-101, próximo ao Shopping Estrada, em Campos.
De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista do Strada de cor branco, C.S.V., de 32 anos, que segundo um parente seria de Minas Gerais, voltava da localidade de Tapera, onde teria deixado algumas pessoas e seguia com destino a Rio Preto quando colidiu na traseira do Palio.
Com o impacto da colisão, o Pálio de cor prata, dirigido por E.D.A., teria rodado na pista e sido atingido por um Peugeot preto, que seguia com sentido ao Rio de Janeiro. Além do motorista, seguiam no Pálio, sua esposa, C.H.O.S.A., o filho, E.D.A.J., e a filha Miriã Silva de Almeida, foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.
O motorista do Peugeot, P.M.F.F. e um dos caronas, A.S.C., ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar, para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Já o segundo carona, identificado apenas como Bruno, sofreu ferimentos leves e foi liberado no local.
O motorista do Strada foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), à 134ª Delegacia Legal do Centro, onde o caso foi registrado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário