terça-feira, 7 de outubro de 2014

Troca de tiros entre PMs e bandidos termina com um morto em Macaé


Tiroteio aconteceu durante patrulhamento de rotina na comunidade Nova Holanda
 Reprodução

Tiroteio aconteceu durante patrulhamento de rotina na comunidade Nova Holanda

Uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) da 1ª Cia, culminou na morte de um homem na manhã desta terça-feira (07/10), por volta das 10h, no bairro Nova Holanda, em Macaé.
O tiroteio aconteceu durante patrulhamento de rotina na Rua São Lucas, e ao entrarem no local, os agentes foram recebidos a tiros por três suspeitos.
Os PMs teriam revidado e um dos bandidos, identificado como Marcos Wellington Gonçalves, vulgo ‘Coronel’, 30 anos, acabou sendo atingido pelos disparos. Ele foi socorrido ainda com vida e levado pela guarnição da polícia para o Hospital Público de Macaé (HPM), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade médica. No local onde o criminoso caiu baleado, a polícia encontrou uma pistola 9mm com quatro munições, 29 ‘sacolés’ cocaína e R$ 50 em dinheiro.
Enquanto a equipe fazia o socorro à vítima, outra guarnição realizava buscas pelo local na intenção de localizar os demais suspeitos. Um deles, identificado pelas iniciais C.J.S., 18 anos, foi encontrado escondido no interior de uma casa, a poucos metros de onde aconteceu o tiroteio. Com ele, os militares encontraram um rádio de comunicação e duas buchas de maconha.

O jovem foi levado para 123ª Delegacia Legal da cidade, onde foi autuado por tráfico de drogas e associação ao mesmo e preso. O outro criminoso ainda está foragido.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário