sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Três pessoas ficam feridas em acidente em Marataízes, ES


Colisão aconteceu na Rodovia ES-490, que liga Safra ao município.
Feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente entre dois carros de passeio, na Rodovia ES-490, que liga Safra a Marataízes, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (10). Os veículos bateram de frente e as vítimas ficaram presas às ferragens. Os três feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi por volta das 11 horas, na altura da localidade de Barbados. O veículo Scort seguia sentido Marataízes e a Belina, no sentido Cachoeiro. Eles bateram de frente, mas somente a perícia poderá confirmar quem invadiu a contramão. No chão, ficou uma marca de oito metros e meio de freada, que deve ajudar a identificar o que causou no momento do acidente.

Para socorrer as vítimas, foram necessárias duas viaturas do resgate do Corpo de Bombeiros. As portas precisaram ser serradas, pois todas as vítimas estavam presas nas ferragens. O trânsito no local ficou interditado.
Frente do carro ficou destruída após colisão (Foto: Aline Souza/ TV Gazeta)Frente do carro ficou destruída após colisão (Foto: Aline Souza/ TV Gazeta)


Apenas uma pessoa estava na Belina no momento do acidente (Foto: Aline Souza/ TV Gazeta)Apenas uma pessoa estava na Belina no momento do acidente (Foto: Aline Souza/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário