terça-feira, 28 de outubro de 2014

Três meses de investigação e refinaria é estourada com 100kg de drogas


No local dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia do Centro
 Marcelo Esqueff

No local dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia do Centro

Quase 100 kg de drogas, entre cocaína pura e maconha que estavam divididos em tabletes, foram apreendidos numa operação do Grupo de Apoio a Promotoria (GAP), na tarde desta terça-feira (28/10), em Campos. O material foi encontrado em uma refinaria de entorpecentes situada na Rua Eloi Ornelas, no Parque Leopoldina. A ação ainda contou com o apoio da Polícia Militar. Essa foi a maior apreensão registrada este ano na cidade.
No local dois homens, naturais do município de São Fidélis, acabaram presos em flagrante. Os agentes localizaram ainda uma prensa, uma quantia em dinheiro não informada, três veículos: Honda Civic prata, Fusion branco e uma motocicleta azul, além de diversos materiais que seriam utilizados para o preparo dos entorpecentes.
Segundo os agentes do GAP, a ação foi resultado de uma série de investigações que duraram cerca de três meses, onde o local já vinha sendo 
inspecionado, tendo inclusive, algumas fotografias retiradas que constatavam a movimentação dos criminosos.
“A Promotoria ofereceu a denúncia e o juiz da 3ª Vara Criminal de Campos, Glaucemir da Silva de Oliveira, expediu os mandados de prisão e de busca e apreensão”, informou um dos agentes do GAP.
O material e os suspeitos de iniciais W.J.G. e G.C.M., foram levados para a 134ª Delegacia Legal (Centro) para o caso ser registrado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário