terça-feira, 14 de outubro de 2014

Trabalhando em Cingapura, torcedor "oferece" irmã Miss ES para Neymar


Stephan Recla, natural de Aracruz, no Espírito Santo, mora na Ásia e aproveitou a chance de acompanhar o Brasil para brincar com a irmã, que participou do Miss Brasil

Por Rio de Janeiro
Amanda Recla acordou cedo em Aracruz, no interior do Espírito Santo. Ao lado da família, se planejou para acompanhar o amistoso da Seleção diante do Japão, com vitória por 4 a 0e quatro gols de Neymar. A Miss Espírito Santo só não sabia que seu irmão, que mora justamente em Cingapura, onde o Brasil atuou, tivesse preparado uma surpresa inusitada para ela. levou um cartaz pedindo que Neymar se casasse com Amanda. Do outro lado do mundo, a miss assistiu tudo, tomou um susto com a brincadeira, mas deu sorte para o craque, que marcou quatro gols.
Torcedor brasileiro pede para Neymar casar com a irmã (Foto: Reprodução SporTV)Torcedor brasileiro pede para Neymar casar com a irmã (Foto: Reprodução SporTV)


- Nossa, fiquei surpresa mesmo. Não esperava. Eu levei na brincadeira, minha família adorou! Foi uma forma de matar a saudade dele. Minha mãe gritando e pulando na sala porque ele tinha passado - brincou Amanda, que participou do último Miss Brasil e ficou entre as 15 finalistas do voto popular. Além disso, venceu como melhor traje típico.
Flávio mora em Cingapura desde janeiro, e fica no país até fevereiro ou março do ano que vem, trabalhando para uma multinacional da área marítima. Quando soube que a Seleção faria um jogo diante do Japão perto de sua casa, não perdeu tempo. Comprou o ingresso e com muito bom humor, resolveu interagir com a irmã, sem avisar nada para ela.
Amanda Recla, Miss ES (Foto: Reprodução/Facebook)Amanda Recla é a atual Miss Espírito Santo
(Foto: Reprodução/Facebook)
- Ele não me avisou nada. O Stephan mora lá desde janeiro, foi a trabalho, e fica em Cingapura até fevereiro ou março do ano que vem.  Ele está querendo me arrumar um marido do outro lado do mundo de qualquer jeito - brincou ela, que confirmou estar solteira.

Assim que viu o irmão começar a falar, Amanda gravou um vídeo e colocou nas redes sociais. No recado, disse que "mataria o irmão". Nas imagens, é possível ver ela dando risadas da entrevista do irmão. Do outro lado da tela, perguntado sobre a brincadeira pela TV Globo, Stephan disse que a irmã não teria gostado muito assim que soube, mas que gostaria quando Neymar aceitasse.

- Ela é Miss Espírito Santo. Ela ficou sabendo agora. E fiquei sabendo que ela não gostou muito não. Ela não tem namorado ainda, está esperando o Neymar - brincou Stephan em conversa com a TV Globo.
Amanda Recla é Miss Espírito Santo (Foto: Reprodução/Facebook)Amanda Recla é Miss Espírito Santo (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário