segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Suspeitos de sequestro de família de gerente de banco são presos no Rio


Dois principais suspeitos ainda são procurados pela polícia na capital.
Polícia montou operação com 40 agentes para localizar os criminosos.

Do G1 Rio
Três homens suspeitos de envolvimento no sequestro de um gerente de banco em Madureira foram presos nesta segunda-feira (20) durante uma operação policial no Morro do Cajueiro, Subúrbio do Rio. Outros dois criminosos envolvidos no mesmo crime seguem sendo procurados.
Cerca de 40 agentes da Delegacia de Furtos e Roubos participaram da ação, que teve ainda o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core). Todos estavam em busca de Thiago Martins Mathias e Vanderlei Ribeiro Linhares, principais suspeitos de participar da extorsão mediante sequestro da família do bancário.

Em nota, a Polícia Civil informou que no endereço de Vanderlei, foram presos em flagrante o irmão dele Wagner Augusto Ribeiro, Álvaro Luiz dos Santos Podestá e Marcos Elias de Oliveira Silva. Os três chegaram juntos no imóvel em um carro dentro do qual havia uma arma com numeração raspada.

Segundo a polícia, o trio participou da tentativa frustrada de roubar um banco na semana passada. Criminosos sequestraram a família do gerente do banco. Enquanto a família era mantida refém, os criminosos exigiram que o gerente fizesse um saque na agência. Ao perceberem que o plano estava dando errado, o grupo libertou as vítimas e fugiu.

Ainda segundo a Polícia Civil, agentes permanecem tentando localizar os dois principais suspeitos do crime.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário