quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Suspeito de furtar carro em Bom Jesus morre em acidente na BR-356


Acidente em Itaperuna foi pouco depois de carro ser levado da cidade vizinha
 Leandro Vieira/Rádio Itaperuna

Acidente em Itaperuna foi pouco depois de carro ser levado da cidade vizinha

Um furto terminou em um grave acidente, na tarde da última quarta-feira (23/10), na localidade de Palanquinho, zona rural de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O condutor do veículo, um jovem de 22 anos, teria furtado o carro horas antes no município de Bom Jesus do Itabapoana, e na fuga, perdeu o controle da direção e bateu numa árvore, no km 52 da BR-356. Com o impacto, a vítima não resistiu e morreu minutos após dar entrada no Hospital São José do Avaí.
O crime aconteceu por volta das 11h30, na Rua Antônio Borges de Lima, no bairro Lia Márcia, quando uma recepcionista, de 26 anos, teria deixado o carro, modelo Gol branco, em frente à sua casa e ao retornar não mais o encontrou.
Horas depois, por volta das 16h, policiais militares foram acionados para apurar um acidente na BR-356, no município vizinho. No local da batida, os agentes foram informados que o veículo seria produto de furto.
A vítima e suspeito, identificado como Paulo Sergio dos Santos Fiaux, chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, mas veio a óbito minutos após dar entrada na unidade.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado, na manhã desta quinta-feira (23/10), para sepultamento no Cemitério do Caju, em Campos, onde nasceu.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO/RÁDIO ITAPERUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário