quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Suposto segurança do tráfico de Nova Goitacazes apreendido pela PM


Adolescente alegou que teria entrado para o tráfico para vingar a morte da mãe
 Divulgação

Adolescente alegou que teria entrado para o tráfico para vingar a morte da mãe

Um adolescente foi apreendido na tarde desta quarta-feira (22/10) no distrito de Goitacazes, em Campos. O suspeito teria confessado a Polícia Militar que seria integrante de uma boca de fumo do tráfico local.
Segundo informações de policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, durante patrulhamento de rotina pela localidade de Nova Goitacazes, o adolescente foi visto em atitude suspeita e no momento da abordagem foi encontrado no bolso do adolescente, dois rádio de comunicação.
O suspeito identificado pelas iniciais C.A.S.S., de 17 anos alegou aos policiais que o rádio seria de propriedade da boca de fumo do local. Ele contou ainda que seria segurança do tráfico na parte da noite e que em troca receberia uma arma de fogo.
Segundo o adolescente a entrada para o tráfico de drogas seria para vingar a morte da mãe, morta por uma facção rival, quando ele tinha apenas um ano. O suspeito e o material apreendido foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário