quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Sargento aposentado é morto a tiros em Vila Velha, ES


Militar pilotava uma moto, quando cinco homens atiraram contra ele.
De acordo com a polícia, nenhum suspeito foi preso.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta*
Um sargento aposentado da Polícia Militar foi morto a tiros, em Vila Velha, Grande Vitória, na noite desta terça-feira (14). De acordo com a polícia, Geremias Fagundes pilotava uma moto, com um amigo na garupa, quando cinco homens atiraram contra ele. A vítima chegou a ser socorrida, levada para o hospital, mas morreu em seguida. O amigo do militar não ficou ferido. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu por volta das 21h30, próximo à casa do sargento, na Praia dos Recifes, região de Terra Vermelha, em Vila Velha, quando ele pilotava uma moto e levou nove tiros. O amigo da vítima tem 23 anos e conseguiu fugir dos tiros sem se ferir, mas, logo depois, se apresentou à Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi ouvido pelo delegado de plantão.
De acordo com o irmão de Geremias, ele foi reformado há cerca de 10 anos, por conta de um problema de saúde. O sargento vivia com uma mulher há nove anos. Segundo a polícia, o caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha.
* Com colaboração de Fábio Linhares, da TV Gazeta
Sargento é morto a tiros em Vila Velha (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Sargento é morto a tiros em Vila Velha (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário