terça-feira, 14 de outubro de 2014

Quatro motos e carro da guarda de Cariacica, ES, são incendiados


Testemunhas disseram que homem usou galão de gasolina para atear fogo.
Segundo a polícia, ninguém foi preso até as 8h30 desta terça-feira.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Quatro motos e parte de um carro da Guarda de Trânsito de Cariacica, na Grande Vitória, foram incendiados por volta de 1h desta terça-feira (14), no bairro Vila Capixaba. Testemunhas relataram que um homem chegou ao local com um galão de gasolina, jogou o combustível em cima das motos e ateou fogo. Vídeos registrados por internautas mostram os veículos sendo consumidos pelas chamas e em seguida, o trabalho do bombeiros. Segundo a polícia, ninguém foi preso.
O posto da Guarda funciona na pracinha de Vila Capixaba. Além das motos, o fogo atingiu parte de uma Saveiro, que também pertence a guarnição. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. As motos ficaram completamente destruídas.
De acordo com o secretário de Defesa Social de Cariacica, Fabrício Dutra, o incêndio deixou um prejuízo de R$ 50 mil. “Já solicitamos ao governo que possa repor, de maneira imediata, as motos para continuar o nosso trabalho. O responsável por isso deve ser preso e responder pelos seus atos na Justiça”, disse Dutra.
Uma câmera de segurança fica em frente a unidade da Guarda de Trânsito de Cariacica, mas segundo os próprios agentes, está desligada. O secretário foi questionado e disse que vai verificar se as câmeras funcionavam no momento do crime.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que a ocorrência está sendo registrada na Delegacia Regional de Cariacica pela Guarda Municipal. Após o registro, o delegado José Luiz Pazetto vai determinar qual delegacia ficará responsável pela investigação do caso.
Quatro motos e carro da guarda de Cariacica, Espírito Santo, são incendiados (Foto: VC no ESTV)Quatro motos e carro da guarda de Cariacica são incendiados (Foto: VC no ESTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário