quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Quatro homens baleados em tentativas de homicídios em Guarus


Vítimas deram declarações conflitantes de como os crimes teriam acontecido
 Daniela Abreu

Vítimas deram declarações conflitantes de como os crimes teriam acontecido

Quatro homens foram baleados na manhã desta quinta-feira (23/10) no Parque Presidente Vargas, no subdistrito de Guarus, em Campos. Segundo a Polícia Militar há hipótese de que os homens estariam em duplas trocando tiros.
De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, um carro teria passado na Rua Amorita Morales e efetuado vários disparos atingindo os quatro homens. Mas segundo a PM, houve contradição nas declarações das vítimas, que foram ouvidas no Hospital Ferreira Machado (HFM).
Três vítimas contaram que foram baleadas por um homem identificado como R.E.S.R., de 27 anos, conhecido como “Beiço”, mas ele também estava baleado e não soube informar a polícia como teria acontecido o fato.
Duas vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas ao hospital e outros dois foram de carro até a unidade hospitalar.
As vítimas foram identificadas como P.S.B., de 24 anos, atingido na barriga; R.F.S., também baleado na barriga; e D.R., atingido de raspão no braço.
D.R. e P.S.B.A. foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde o caso foi registrado. Os outros dois baleados ficaram internados no HFM. 
Essa foi a quinta tentativa de homicídio em menos de 24 horas na mesma rua.
Na noite dessa quarta-feira (22/10), por volta das 22h, um jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio.
A Polícia Militar tomou conhecimento do crime e enviou uma equipe ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde a vítima informou que estava parado na rua quando um Gol preto parou próximo a ele e mais adiante parou uma moto com dois homens e um deles fez os disparos que atingiram R.F.A. na perna direita.
Após os disparos, os suspeitos do carro e da moto fugiram tomando rumo ignorado.
Ainda no hospital, a vítima contou a polícia que usa uma tornozeleira de monitoramento, por responder por tráfico de droga em Cabo Frio.
A ocorrência foi encaminhada para registro na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário