sábado, 18 de outubro de 2014

Procurado pela PF por tráfico internacional é preso no RJ


Leandro Rafael, o Bola, foi encontrado por PMs em favela de Caxias.
Outro suspeito de tráfico foi preso por policiais da UPP na Mangueira.

Do G1 Rio
Leandro Rafael, o Bola ou Maizena, foi preso nesta sexta no Rio (Foto: Divulgação / UPP Repórter)Bola foi preso nesta sexta no Rio (Foto: Divulgação / Coordenadoria de Polícia Pacificadora)
Policiais Militares da Unidade de Policia Pacificadora (UPP) da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, prenderam nesta sexta-feira (17) o traficante Leandro de Oliveira Rafael, de 32 anos, vulgo Bola ou Maisena. O marginal foi encontrado na Rua Bahia, no Beco do Siço, próximo à casa de sua sogra.
O criminoso estava foragido do sistema penitenciário desde 2010 e possuía mandados de prisão em aberto por tráfico e associação para o tráfico. Leandro também estava com prisão preventiva decretada pela 6ª Vara Criminal Federal e era procurado pela Polícia Federal por tráfico internacional de drogas.
Segundo informações levantadas pelo setor de inteligência da UPP, Leandro estava se escondendo na Favela Vila Ideal, também em Caxias, e hoje teria ido visitar a esposa que estava na casa da mãe. Ele foi levado para a 59ª DP (Duque de Caxias).
Outro preso tenta suborno
Também nesta sexta, policiais do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade (GTPP) da UPP Mangueira prenderam Lúcio Marco da Silva Lima Gomes, o Cara de Porco, de 20 anos, durante um patrulhamento na localidade conhecida como Cerâmica. No momento da abordagem, o suspeito portava uma sacola contendo 210 papelotes de cocaína e R$ 289 em espécie.
Segundo a polícia, Lúcio chegou a tentar subornar a equipe com R$ 5 mil para ser liberado. Ele foi encaminhado para a 17ª DP (São Cristóvão), onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário