terça-feira, 14 de outubro de 2014

Prefeitura de Campos divulga data de renovação de matrícula municipal


Relação dos nomes dos alunos divulgada pela Smece no dia 05 de dezembro
 Divulgação

Relação dos nomes dos alunos divulgada pela Smece no dia 05 de dezembro

O período de renovação de matrícula para 2015 na rede municipal de ensino de Campos, de 27 de outubro a 14 de novembro, foi passado para os diretores de escolas e creches, durante reunião na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), nesta segunda-feira (13/10).
As escolas devem cumprir as datas de renovação, de modo que as turmas já estejam definidas dentro do prazo previsto. A relação dos nomes dos alunos e a respectiva unidade a ser efetivada a matrícula deve ser divulgada pela Smece no dia 05 de dezembro. Os alunos encaminhados para outra unidade escolar terão o prazo de 09 a 19 de dezembro para realizar a matrícula.
De acordo com a diretoria de Supervisão, a renovação de matrícula é obrigatória e cada unidade deve divulgar o prazo junto à comunidade escolar, através de reuniões, por turma, dentro deste calendário. Durante o processo de renovação, o profissional de secretaria da escola deve atualizar os dados cadastrais dos alunos e seus responsáveis, anexando cópia de CPF, comprovante de tipo sanguíneo e fator RH, conforme determina a lei estadual 6.683, de 15 de janeiro de 2014.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário