terça-feira, 28 de outubro de 2014

Polícia usa helicóptero e prende suspeitos de assalto a posto no ES


Houve troca de tiros e um dos rapazes acabou sendo ferido. 
De acordo com funcionários, ação durou poucos minutos.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta*
Dois rapazes, de 19 e 20 anos, foram detidos pela polícia depois de assaltarem um posto de combustível no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra, Grande Vitória, na tarde desta segunda-feira (27). De acordo com funcionários, a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento e durou menos de três minutos. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. Um helicóptero da PM também foi utilizado para ajudar nas buscas aos criminosos.
Nas imagens capturadas pelo sistema de segurança, é possível ver um dos rapazes chegando de bicicleta, sacando a arma e ameaçando funcionários. "Eles estavam em dois. Um entrou de bicicleta no pátio do posto e outro ficou na rua, do lado de fora. No momento que a menina foi prestar atendimento ao cliente, ele chegou, a abordou armado com um revólver, pediu os valores e assim fez o assalto", explicou o gerente do estabelecimento, que preferiu não se identificar.
De acordo com o sargento Bicalho, da Polícia Militar, uma equipe seguiu à procura dos envolvidos. "Nos deparamos com o elemento com a arma em mãos e atirando contra a guarnição, e respondemos à altura. Inclusive, houve uma troca de tiros, sendo um deles baleado", contou.
O homem de 19 anos que estava na bicicleta e foi atingido pelos disparos foi socorrido e levado para o hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e o dinheiro levado do posto. Ainda segundo a PM, o comparsa dele também foi levado por ter participado do crime dando cobertura.
* Com colaboração de Leandro Tedesco, da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário