segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Polícia do Rio investiga quem são os autores de foto com fuzis em piscina


Secretaria municipal de Esportes e Lazer confirma que piscina foi invadida.
'Adorei a piscina, esculachou. Se ligou?', disse criminoso em áudio.

Do G1 Rio
A polícia investiga quem são os traficantes que aparecem ostentando fuzis em uma piscina da Vila Olímpica Félix Mielli Venerando, em Honório Gurgel, Zona Norte do Rio. A foto foi obtida por policiais da 39ª DP (Pavuna) e divulgadas nesta segunda-feira (20) pelo Jornal Extra.

Os policiais também tiveram acesso a um áudio onde um homem, identificado como Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, chefe do tráfico do Morro da Pedreira, elogia as instalações da Vila Olímpica e desafia uma facção rival.

Traficante: Adorei a piscina, esculachou. Se ligou? Maior complexão, ta tudo dominado. E outra coisa: pode vir com bondão da onde for (sic). Vai trocar tiro com nós a noite toda. E no outro dia? Os caras vai (sic) voltar. Tu acha que tu pode aguentar nós Biscoitão? Tu acha que tu pode aguentar nós, Beça? Nós com 80 fuzil (sic) toda hora quebrando tudo aí. 

A Secretaria municipal de Esportes e Lazer, responsável pelas vilas olímpicas da cidade, confirma que o local foi invadido por bandidos. Entretanto, segundo nota enviada pelo órgão, “no momento da invasão, a vila se encontrava fechada e sem ninguém”. A secretaria também alega que “as atividades foram normalizadas, e já houve reforço na segurança do local”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário