quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Pezão visita Vidigal e promete investir melhor no preparo de policiais no Rio


Candidato disse que é 'utopia' dizer que a guerra contra o tráfico acabou.
Segurança pública é o principal foco de sua campanha à reeleição.

Do G1 Rio
O candidato à reeleição ao governo do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), fez uma caminhada pelo Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira (29). Durante a visita, o candidato ganhou de presente uma camiseta 
com
 o nome da comunidade. Ele prometeu investir no preparo dos policiais que atuam no estado.
Pezão falou aos moradores do Vidigal sobre segurança pública e o projeto das UPPs. Ele afirmou que há cinco anos a taxa de criminalidade no estado vem caindo, graças à pacificação de comunidades que antes eram controladas por milícias e pelo tráfico de drogas.
O atual governador se comprometeu, se reeleito, em investir no preparo de novos policiais, melhorando a academia da polícia. Outras propostas são a construção de delegacias nas áreas com UPPs  e a contratação de policiais militares para reforçar os batalhões em todo o estado.
“Ninguém tem a utopia de que nós vencemos a guerra, é um processo, né, então a gente tem que continuar, perseverar, formar mais policiais, contratar, nós vamos contratar mais 11 mil policiais, para repor policiais nos batalhões e continuar com o processo de pacificação na zona oeste, pra baixada pra São Gonçalo e para Niterói.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário