quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Pezão quer 'tirar do papel' Linha 3 e minimiza ataque rival: 'desesperado'


Em Manilha, ele prometeu também mais segurança para região.
Marcelo Crivella atacou candidato do PMDB.

Gabriel BarreiraDo G1 Rio
Pezão faz campanha na Região Metropolitana do Rio (Foto: Gabriel Barreira / G1)Pezão faz campanha na Região Metropolitana do Rio (Foto: Gabriel Barreira / G1)
O candidato ao governo do Rio pelo PMDB esteve nesta quarta-feira (22) em Manilha, Região Metropolitana, e prometeu priorizar a segurança na região, que teve um boom populacional, além de "tirar do papel" o projeto da Linha 3 do Metrô.
"Assim como tirei o Arco Metropolitano do papel vou tirar a linha 3 do Metrô do papel, fazer corredores de BRTs. Vou fazer", disse aos moradores da região.
O peemedebista disse ainda que a cidade é a que mais precisa de investimentos e citou áreas como educação, segurança e saúde. Ele ainda sinalizou a importância de "preparar a região para receber um dos maiores investimentos da Petrobras", em alusão a uma refinaria que será construída no local.
Antes, à imprensa, Pezão minimizou os ataques do candidato adversário Marcelo Crivella. "Acho que o convívio com o Garotinho piorou o comportamento dele. Ele deve estar muito arrependido de ter ido buscar o Garotinho em casa. Ataques valem muito pouco a quatro dias da campanha. Acho que ele está ficando um pouco desesperado porque o resultado das pesquisas não está dando o que o instituto dele deu", respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário