segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Pezão faz carreata com Dilma na Zona Oeste do Rio


Candidato prometeu aumentar parcerias com prefeituras.
'A gente pode melhorar muito o patrulhamento', disse Pezão.

Do G1 Rio
O candidato do PMDB ao Governo do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), participou de uma carreta em Bangu e Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, ao lado da presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT,  e do prefeito Eduardo Paes, também do PMDB.

Luiz Fernando Pezão falou sobre mobilidade urbana, destacando o projeto de integração da Transolímpica com o BRT da Via Light, que segundo ele, vai melhorar a qualidade do transporte para os moradores da zona oeste.

Sobre segurança, Pezão afirmou que pretende aumentar a parceria com as prefeituras. O candidato do PMDB disse que, se for eleito, vai equipar as guardas municipais, e integrá-las às forças de segurança do estado, para melhorar o patrulhamento nas cidades.
“Eu quero ajudar muito os municípios a equiparem suas guardas municipais, para integrarem cada vez mais com as nossas forças de segurança. Setenta e duas cidades têm guardas municipais e essas guardas podem ser tudo junto com a gente, com a Polícia Civil, com a Polícia Militar, a gente pode melhorar muito o patrulhamento em todas as cidades”, afirmou.
A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, e o governador Luiz Fernando Pezão, candidato ao governo do Rio pelo PMDB, em carreata (Foto: Gabriel Barreira/G1)A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, e o governador Luiz Fernando Pezão, candidato ao governo do Rio pelo PMDB, em carreata (Foto: Gabriel Barreira/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário