sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Pezão e Romário visitam instituto para deficientes no RJ


Candidato disse que presidente adiou campanha no Rio.
Visita aconteceu nesta sexta-feira em Niterói.

Gabriel BarreiraDo G1 Rio
Pezão em campanha com apoio de Romário (Foto: Gabriel Barreira / G1)Pezão em campanha com apoio de Romário (Foto: Gabriel Barreira / G1)
O candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PMDB, Luiz Fernando Pezão, e o senador Romário, que anunciou apoio à reeleição na ultima semana, visitaram nesta sexta-feira (17) a Associação Niteroense de Deficientes Físicos (Andef), em Rio do Ouro, Região Metropolitana do Rio. Entre as exigências para o ex-jogador firmar a aliança, um dos pedidos foi dar atenção especial a projetos para pessoas com necessidades especiais.
"Pedi apoio ao Romário e ele me fez três pedidos que atendi prontamente: políticas para tratar de pessoas com deficiência, um centro para tratar de doenças raras e apoio ao esporte", disse Pezão, não sem antes consultar o senador sobre quais eram os três pontos.
Pezão afirmou ainda que esteve com  técnicos da Cedae que descartaram o perigo de falta d'água já que há previsão de chuva para as próximas semanas, mas admitiu a preocupação com a situação da queimada na Região Serrana por conta do forte calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário