segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Pezão concede entrevista coletiva e dedica vitória à Sérgio Cabral


Candidato do PMDB destacou o nome do ex-governador
 Fernando Frazão/ABr

Candidato do PMDB destacou o nome do ex-governador

Em entrevista coletiva concedida pouco depois das 19h30, em hotel na zona sul do Rio de Janeiro, de onde acompanhou a apuração, o governador reeleito Luiz Fernando Pezão fez uma série de agradecimentos, e um em especial, ao ex-governador Sérgio Cabral, a quem dedicou a vitória.
“Meu eterno agradecimento ao Sérgio Cabral que em sua primeira entrevista após sua reeleição, logo me lançou como candidato a sucessão, e muitos acharam antecipado e ousado. Nos momentos mais difíceis quando tínhamos 4% e 5%, muitas pessoas duvidavam da escolha que ele havia feito e em um partido grande como o PMDB, e o Sérgio esteve sempre ali firme. Dedico essa vitória e ele, que fez um governo que me levou aos 42% no primeiro turno”.
Reeleito, Pezão fez questão ainda de agradecer a todos que participaram de sua campanha por todo o estado, entre eles o senador eleito Romário, que o apoiou no segundo turno. “Agradeço aos que nos ajudaram, a nossa militância, aquelas pessoas do carro de som aos que bandeiravam, a eles também meu esterno agradecimento. Tive pouco tempo para fazer campanha, já que tinha que governar e essas pessoas que estiveram junto com os candidatos a deputado estadual e federal, o César Maia, nosso candidato ao senado no primeiro turno, e segundo turno o Romário”.
O governador que estava ao lado do vice-governador eleito, o senador Francisco Dornelles, fez a ele também um destaque. “Aqui está o Dornelles, que sempre me apoiou ao longo da minha vida publica. É uma alegria muito grande ser protagonista de uma eleição majoritária ao lado de um homem como esse. Devo ainda agradecer aos 88 prefeitos ao todo que estiveram com a gente, e muitos ex-prefeitos. Tudo isso é possível porque hoje o Rio de Janeiro é muito diferente de anos atrás, com políticas públicas referencias para o país. Fui eleito para estar presente em cada cidade, sendo um segundo prefeito de cada uma delas e assim ajudando o estado e o país”.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário