terça-feira, 7 de outubro de 2014

Padre Theodoro morre em acidente na Br-356, em São João da Barra


Colisão aconteceu no final da tarde, na localidade de Cajueiro
 Marcelo Esqueff/Reprodução Facebook

Colisão aconteceu no final da tarde, na localidade de Cajueiro

O padre Theodoro Gomes Paes, 60 anos, sacerdote da Paróquia São João Batista, em São João da Barra, morreu no final da tarde desta segunda-feira (06/10), num grave acidente que envolveu o carro em que estava e outro veículo, na BR-356, na altura da localidade de Cajueiro, em SJB. 
A colisão frontal envolveu um Uno, de cor preta e um Siena prata, ambos com placa de São João da Barra.
Segundo informações do sobrinho do pároco que esteve no local do acidente, o tio seguia pela rodovia no Uno com sentido SJB/Degredo, quando teria colidido com o Siena, que vinha no sentido contrário. Tanto o condutor do Siena quanto o carona do Uno, identificados pelas iniciais E.T. e F.G. sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelos bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 
O sobrinho ainda contou que o padre teria saído da praia de Grussaí e retornava para casa, em Degredo. Disse também que o sacerdote iria retornar ao litoral de onde celebraria uma missa na capela São João Batista, às 18h. "Ele era nascido e criado em Degredo. Já rodou o mundo e sempre pregou a palavra de Deus por onde passava. O Senhor nos dará força para superar mais essa tragédia", lamentou o familiar informando que há cerca de um mês o pároco havia perdido o irmão mais velho de causas naturais.
O corpo do padre foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário