sábado, 18 de outubro de 2014

Operação prende 30 suspeitos de furto e tráfico no Noroeste do ES


Entre os detidos está o suspeito de ser chefe do tráfico na região. 
Ação policial vai continuar durante a próxima semana.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta*
Um operação policial resultou na prisão de 30 pessoas por envolvimento com furtos e tráfico de drogas, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a polícia, as prisões começaram a ser realizadas no mês de outubro. Desse total, três suspeitos foram detidos, nesta sexta-feira (17), em São Gabriel da Palha. Entre eles, está um traficante conhecido da região e uma mulher, que seria contadora dele.
"Ainda tem outras coisas a serem feitas por aqui que estão em segredo de Justiça, mas é mandato de prisão porque ele é considerado o chefe da região do tráfico. E a mulher é a contadora, é réu confessa que era ela que depositava o dinheiro na conta dele e que e que fazia a contabilidade do dinheiro da droga", disse o tenente Felisberto, da Polícia Militar.
As prisões foram feitas em uma ação conjunta da PM, do Batalhão de Missões Especiais e da Polícia Civil. Nas últimas três semanas, foram realizadas várias operações para redução da criminalidade no município."São buscas que acontecem em vários municípios e o foco principal, hoje, é o tráfico, que acaba acaba abastecendo essa onda de assaltos e outras coisas", declarou o tenente.
* Com colaboração de Alessando Bacheti, da TV Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário