quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Operação Forças Unidas é deflagrada em Campos


operação 1510 1operação 1510 2A Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Rodoviária Federal  deflagraram,  no início da noite desta quarta-feira(15), a Operação Forças Unidas III em diversos pontos de Campos. O comando da operação é do 6º Comando de Policiamento de Área(6º CPA).
São 136 policiais do 8º BPM e batalhões de cidades vizinhas, guardas municipais e agentes da PRF  que estão atuando  nas pontes Leonel Brizola, Alair Ferreira e Saturnino Brito(ponte da Lapa), além das comunidades Tira-Gosto e Baleeira e alguns pontos de Guarus.
O objetivo é combater diversos crimes, como assaltos a mão armada, homicídios e tráfico de drogas. Um balanço da operação será divulgado às 20h na 6ª RISP.
operação 1510 3BALANÇO – Um balanço parcial foi divulgado por volta das 21 horas. Os números apresentados foram: quatro acusados de assalto a mão armada foram presos em flagrante em duas situações distintas, armas de fogo e drogas apreendidas , além de 18 motos e cinco carros apreendidos. A primeira ocorrência aconteceu em Conselheiro Josino, quando dois elementos foram presos após assaltarem a mão armada um estabelecimento comercial. Com os mesmos foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e duas deflagradas,além do dinheiro roubado que foi recuperado. Já na Avenida Nazario Pereira Gomes, Willian da Silva e Rodrigo Sousa Teixeira foram presos também flagrante após assaltarem a mão armada um transeunte. Com os mesmos foi apreendida uma pistola bereta calibre 635 com cinco munições intactas e recuperado dois celulares produtos de roubo. Nas duas ocorrências as vitimas reconheceram os meliantes.
Também foi apreendido no bairro da Pecuária na Operação Forças Unidas III um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Já na comunidade Tira Gosto, no bairro da Lapa, 14 papelotes de cocaína foram apreendidos. Até o momento 18 motos e cinco veículos já foram apreendidos. Maiores informações em instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário