segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Ônibus com 44 passageiros tomba e deixa 5 feridos na BR-101, no ES


Feridos foram levados para um hospital de Linhares. 
PRF disse que a causa do acidente foi um defeito mecânico no veículo.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Ônibus com 44 passageiros tomba na BR-101, ES (Foto: Divulgação/ Eu vi em Linhares)Ônibus com 44 passageiros tomba na BR-101, ES (Foto: Divulgação/ Eu vi em Linhares)
Um ônibus com 44 passageiros de uma empresa de turismo tombou às margens da BR 101, em Linhares, na região Norte do Espírito Santo, por volta de 3h deste domingo (19). Segundo a Eco-101, concessionária que administra a via no trecho, dos passageiros que estavam no coletivo, cinco ficaram feridos e foram levados para o hospital da cidade. Nenhum em estado grave. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para atendimento da ocorrência.
O acidente aconteceu no quilômetro 156, próximo ao bairro Bebedouro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, com placas de Cariacica, seguia no sentido São Mateus quando saiu da pista e tombou. A PRF disse que a causa do acidente foi um defeito mecânico no veículo. A causa do acidente foi um defeito mecânico, segundo a PRF.
A Eco-101 informou que a pista foi totalmente interditada para o destombamento do ônibus e liberada por volta de 10h40. O tráfego ficou lento no local.
Com colaboração de Samira Ferreira, do Jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário