sábado, 11 de outubro de 2014

Ônibus atravessa a BR 101 e é atingido por veículo com três ocupantes


Acidente foi registrado por volta das 21h30, em frente ao Posto Flecha, no km 80
 Aloisio Carvalho

Acidente foi registrado por volta das 21h30, em frente ao Posto Flecha, no km 80

Três ocupantes de um veículo Peugeot 307 saíram feridos de um acidente na noite desta sexta-feira (10/10), no km 80, em frente ao Posto Flecha, por volta das 21h30. A colisão ocorreu quando um ônibus de transporte da empresa Gercon Construções e Incorporações Ltda., sediada no Rio de Janeiro, atravessou a rodovia e acabou atingido em sua lateral pelo veículo de passeio que seguia no sentido Rio/Campos.
Os três ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, pelo socorro da Concessionária Autopista Fluminense. O motorista foi o último a ser retirado pela equipe de socorro, enquanto que o carona traseiro saiu caminhando.
Com a colisão o ônibus ficou atravessado na pista que ficou com o tráfego interrompido por cerca de uma hora, com o fluxo seguindo pelo acostamento.
Já o veículo de passeio ficou com sua frente completamente destruída. O airbag foi acionado, o que deve ter evitado a morte dos ocupantes da frente, já que o impacto foi muito grande.
Segundo relato de um dos motoristas no local, o ônibus encostou à margem da BR quando seguia no sentido Campos/Rio, e atravessou para acessar ao posto pela segunda entrada, quanto acabou atingido violentamente na lateral, ainda no meio da pista.
Populares que viram o acidente disseram que o motorista do Peugeot ainda tentou evitar a colisão, mas não houve tempo, tendo sido surpreendido pela ação do motorista do coletivo.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram o registro de ocorrência que foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal, do centro de Campos.
 
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário