sábado, 4 de outubro de 2014

Mulher morre depois de ser baleada em meio a tiroteio no Rio


Segundo a PM, criminosos tentaram assaltar um policial que reagiu à ação.
Vítima estava no banco de trás do carro; suspeitos estão foragidos.

Do G1 Rio
Uma mulher morreu na noite desta sexta-feira (3) depois de ser baleada em uma tentativa de assalto ocorrida na Rua Geremário Dantas, próximo à estação Tanque do BRT Transcarioca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o 18º BPM (Jacarepaguá), criminosos teriam tentado assaltar um policial, que reagiu, dando início a uma troca de tiros.

Segundo a unidade policial, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 20h30. A vítima, identificada como Ana Marbela, de 41 anos, estava no banco de trás do carro do PM, acompanhada de sua irmã. Não se sabe se ela foi atingida por uma bala perdida ou se os criminosos atiraram diretamente contra ela durante a fuga. O policial, lotado do 14º BPM (Bangu), estaria de folga no momento.

Ainda segundo o 18º BPM, a vítima chegou a ser levada em um carro particular até o grupamento do Corpo de Bombeiros da região, mas morreu antes de receber atendimento.

Nenhum suspeito foi detido. Equipes da Divisão de Homicídios foram mobilizadas para investigar o caso. Até as 7h30, somente a irmã de Ana Marbela havia prestado depoimento na delegacia.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário