sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Mulher levada à delegacia após invadir residência no Turf-Clube


Proprietária da casa acordou com uma invasora dentro do quarto
 Carlos Grevi

Proprietária da casa acordou com uma invasora dentro do quarto

Uma mulher foi encaminhada à delegacia após invadir uma residência na manhã desta sexta-feira (10/10) na Rua Cardoso Moreira, no Turf-Club, em Campos. A proprietária da casa acordou e se deparou com uma estranha dentro do quarto.
Segundo N.B.S., 33 anos, proprietária da casa, por volta das 10h, ela acordou com um barulho e acreditou que era o marido, foi quando se deparou com M.R., de 50 anos, dentro do quarto, ao lado da cama. Assustada ela perguntou o que a mulher estava fazendo dentro da sua casa e a invasora disse que estava vendendo toalhas de prato. Ainda de acordo com N.B.S. a mulher chegou a empurrá-la e trancar a casa.
“Eu perguntei o que ela estava fazendo e ela disse que vendia panos de prato, minha bolsa estava mexida na sala e minha câmera estava fora da bolsa”, contou abalada.
A tia de N.B.S., que é vizinha, ouviu o cachorro latindo e achou estranho, e ao chegar ao local, encontrou as duas e acionou a Polícia Militar. Com a invasora, os policiais encontraram um molho com cerca de 50 chaves.
M.R., foi conduzida à 134ª Delegacia Legal do Centro, onde deve ser indiciada por invasão de domicílio e tentativa de furto.
No local, os vizinhos contaram que várias casas já haviam sido furtadas, mas o criminoso ainda não foi identificado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário