sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Mulher invade pista contrária, bate de frente com caminhão e fica grave

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAUma mulher ficou em estado gravíssimo em um acidente na noite desta quinta-feira (09), por volta das 21h, na BR-101(Campos-Rio), a cerca de 400 metros da praça de pedágio, situada na BR-101, divisa de Campos com Quissamã. Há suspeita de que a falta de sinalização no local do acidente, onde são feitas obras de duplicação, pode ter feito com que a motorista invadisse a pista contrária.
A mulher identificada como Paula Marques Sardinha dirigia um Renault Sandero, cor prata, de placa LQS-8126/Rio de Janeiro, no sentido Campos, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão carregado de tijolos, com placa de Casimiro de Abreu, cujo motorista saiu ileso.
Com o impacto da batida, o motor do Sandero se soltou e ficou a uma distância de 10 metros do carro. Uma cadeirinha que estava no Sandero também foi parar a uma distância de 10 metros.
A mulher, que reside em Casimiro de Abreu,  foi socorrida por uma equipe da Autopista Fluminense e levada para o Hospital Ferreira Machado(HFM). Até a publicação desta reportagem, o Ferreira Machado ainda não havia dado informações sobre o quadro da vítima.
O motorista do caminhão ficou em estado de choque após o acidente e não teve condições de prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário