segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mulher é presa com droga nas partes íntimas ao entrar em presídio no ES


Ela confessou que já fez 'entregas' ao marido, que está detido, outras vezes. 
Marido está detido na Penitenciária de Cachoeiro por tráfico de drogas.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Mulher é presa com droga nas partes íntimas ao entrar em presídio no Espírito Santo (Foto: Arquivo/ A Gazeta)Mulher é presa com droga nas partes íntimas ao
entrar em presídio(Foto: Arquivo/ A Gazeta)
Uma dona de casa, de 22 anos, foi presa após tentar entrar com buchas de maconha dentro da Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo neste sábado (18). Segundo a polícia, a droga estava escondida nas partes íntimas da mulher. Ela confessou que esta seria a terceira vez que faria a 'entrega' ao marido, que está detido. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
De acordo com o delegado de plantão, Sandro Zanon, a agente suspeitou da atitude da dona de casa. “Durante a revista para a visita íntima, ela não estava agindo com naturalidade. Na hora de agachar, ela disse que não conseguia pois tinha problema, sendo que ela estava muito falante, cruzando as pernas”, falou.
Devido a atitude suspeita, a dona de casa foi encaminhada para o Serviço Médico Legal (SML), onde seria realizado um exame ginecológico. “Mas antes que fosse realizado ela confessou que transportava a droga, foi ao banheiro e retirou as buchas de maconha”, disse Zanon.
Em depoimento, a suspeita revelou que já levou droga outras duas vezes para o marido, um homem de 27 anos, que está detido por tráfico e roubo. “Ela disse que as buchas de maconha foram entregues pelo cunhado há cerca de 20 dias. Ela entregaria ao marido no último dia 10 de outubro, mas ela não compareceu a visita íntima”, completou o delegado.
O cunhado que teria dado a droga para a dona de casa foi detido na última quarta-feira (15). Ele é suspeito de vários roubos e foi condenado há 11 anos de prisão. Ela foi autuada por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário